quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

And then, my fingertips started to burn.

"Missing someone isn't about how long it has been since you've seen them, or the amount of time since you've talked. It's about that very moment when you're doing something and wishing they were right there, with you."

Wow. Faz tempo que não escrevo nada aqui!
Minhas férias estão quase acabando, num total de 2 semanas, mais ou menos. Haha, pois é. Duas semanas de férias é muito pouco, mas eu quero logo começar a nova escola! Espero que dê tudo certo, porque estou meio enrolada com alguns documentos da escola, que só vão estar nas minhas mãos daqui a um mês.. por aí. Quero que comece logo, mas ao mesmo tempo não quero. O motivo é simples: eu demoro muito pra me adaptar a um ambiente novo, pessoas novas. E eu tenho certeza que nessa nova escola vão ter pessoas mais diferentes do que parecidas comigo. Ah, fazer o quê. Eu só quero terminar logo e poder fazer um cursinho pré-vestibular e, finalmente, entrar na faculdade.

Quero muito ver 'Where The Wild Things Are' e 'The Lovely Bones'.
E talvez eu baixe algum jogo pra me distrair :(. Awn..

Talvez eu vá pra Itaipava no Carnaval. Eu não estou muito afim de ir por um lado, mas por outro.. Nossa, lá tem lugares lindos pra tirar foto. E agora eu eu tenho um tripé, dariam fotos lindas! Mas lugar bonito tem em qualquer lugar, né. Não sei se minha mãe vai deixar eu ficar aqui no RJ. Talvez ela insista pr'eu ir junto com eles. Bem, vamos ver no que dá. Ainda falta muito pro Carnaval 8).
Um beijo pros meus leitores inexistentes. HAHAHA!