sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I don't wish to be everything to everyone, but I would like to be something to someone.

"I wish my brain had a map to tell where my heart should go.."

Eu sinto tudo. Eu sinto muito. É estranho saber que quando nos apaixonamos, estamos dando um potencial de outro mundo pra pessoa. Tanto potencial que ela pode destruir nossa vida em questão de segundos. Pode causar tanto dano que nem nós sabemos se conseguiremos lidar com isso, e nem se seremos capazes de consertar o feito. É estranho. Tudo fica muito frágil quando permitimos que alguém entre na nossa vida. E a convivência piora tudo. A gente fica dependente daquilo, e quando percebemos que não temos mais.. O que podemos fazer? Tem gente que insiste em conseguir de volta, mas a maioria que tenta, acaba conseguindo nada; apenas tempo perdido. Pessoas entram nas nossas vidas sem nenhum aviso. Sem nenhum manual de como lidar com elas. Cada pessoa tem uma personalidade; todos somos diferentes. Talvez isso tenha feito a diferença. Eu não sei.. É estranho. Estranho mesmo. Digo isso porque foi a primeira vez que amei de verdade, sabe. Tem coisas que ainda estou aprendendo a lidar. Senti coisas novas, boas e ruins. Vou ter sempre em mente lembranças boas que, com certeza levarei comigo pra sempre. Mas.. não vou me alimentar disso. É besteira. Precisamos sempre seguir em frente, e pensar na gente em primeiro lugar. Não adianta muito viver em função de algo que.. não temos mais, entende? Eu não sou uma expert em relacionamentos. Eu errei muito, mas também aprendi bastante e tentei consertar as coisas ruins. Isso já serve como um conforto pra mim; eu dei o meu melhor. Ninguém me conhece tanto quanto ele. Nem mesmo a minha família. Isso parece incrível, não é? Mas é a verdade. E é isso que acontece quando amamos de verdade. Nós confiamos o bastante para contar tudo sobre a gente, para deixar que aquela pessoa descubra quem nós somos; incluindo as coisas que temos vergonha de dizer pra qualquer outra. Nos sentimos confortáveis e.. saber que aquela pessoa que você ama está ali do seu lado.. Ah, nossa. Não tem sentimento melhor! E isso é tão estranho! Porque vivemos num mundo com praticamente 6,6 bilhões de pessoas, e só uma encaixa. Só uma vale a pena. Só aquela é quem queremos do nosso lado, nos momentos bons e ruins, para nos ensinar e para compartilhar o dia, todos os dias. É estranho. E não vou parar de repitir isso, porque isso é realmente estranho. São muitas pessoas. Muitas pessoas ao nosso redor e não queremos nem saber. Só queremos aquela. E pronto. E a pior coisa é.. não tê-la. Nos frustramos muito fácil, e então nada vale a pena. Eu tenho meus sonhos. Tenho objetivos à serem alcançados. E o (meu) mundo não pode - e não deve - parar por causa de uma pessoa. A pessoa mais especial do mundo, do meu mundo. Lidar com isso. Aceitar. Não é simples, mas temos que fazer. As pessoas preferem sofrer com aquele fio de lembraça que, elas mesmas sabem.. não vão se repitir.
"Sadness is easier because its surrender" - true fact.

We are intrepid; we carry on.
And I'm going to miss your lips. And everything attached to them.

E, novamente, um beijo pros meus leitores inexistentes. 8)